10 de fev. de 2010

Eis que renasce!

Há certos momentos da vida que é extremamente necessário fazer uma pausa e refletir em tudo o que passa no dia-a-dia. É trabalho, casa, dinheiro, doença, tarefas domésticas, bancárias, jornalísticas e eu precisei de um bom tempão – em algumas coisas foram anos – para ver o que me faz bem, o que preciso mudar e o que ainda preciso realizar.
Nisso, coloquei tudo numa balança e vi o que pesa mais. E uma delas – que me fez muita falta nesse momento de transição da minha própria vida – foi o e-zine.

Senti falta de escrever, dos e-mails trocados com o Britto, de divulgar shows e coisas titânicas, enfim, a saudade – e o consentimento do Sérgio – me fizeram voltar.

Então, eis que renasce o Zine Palavras, totalmente reformulado e 100% digital. Em formato de blog, o trânsito de idéias e a interação entre os fãs ficam evidenciadas de forma mais direta.

Muito obrigada a todos que de alguma maneira me ajudam nessa empreitada.
Beijos

Fabi

5 comentários:

Unknown disse...

Amei, Faby!!! Parabéns por retomar o Zine. Já tava fazendo falta meeeesmo... e pode contar comigo nas atualizações. Beijosssss

ana disse...

Amei, Faby, que bom que tu retornou com o zine. Deixo aqui meu apoio e, se precisar de edição de imagens, layout, etc etc etc... pode contar comigo, bjs

Jota Abreu disse...

Legal, Fabi!!!
Qualquer hora dessas passo aqui pra postar também. Afinal de contas, sou um dos colaboradores!!!

wman disse...

Agora só falta o cd novo do SB!
Beijos Japa.. Wally

Samara disse...

Que ótimo, Fabi! Sabe que pode contar comigo também.